NOTÍCIAS

Buscar
  • JF / HAITI

A missão continua

Atualizado: 17 de Jan de 2019


Prosseguindo a missão de compromisso entre a arquidiocese de Juiz de Fora e a de Porto Príncipe, no Haiti, os missionários ajudaram e acompanharam os trabalhos realizados pela fraternidade como atendimento odontológico, médico, nutrição, produção de pães e auxiliando na distribuição de leite e biscoitos para aproximadamente 250 crianças, que vão diariamente para se alimentarem.


E na parte da tarde de ontem, (15), a comitiva de missionários visitou a Missão da CRB

(Conferência dos Religiosos do Brasil), onde vivem seis Religiosas, uma de cada Congregação, que ali estão para ensinar trabalhos manuais, educação artística, com efeitos benéficos para a alfabetização e educação.


A equipe conheceu a padaria e um poço artesiano que atende todo o bairro onde a missão é realizada .


A nossa Arquidiocese de Juiz de Fora, não tem medido esforços, juntamente com o clero e os leigos, para torná-la cada vez mais missionária. Prosseguindo algumas iniciativas anteriores, a Igreja particular procurou ampliar a ação missionária na Amazônia, especificamente na diocese de Óbidos, no Pará, onde hoje desempenha um amplo trabalho, incluindo os cuidados de uma paróquia dirigida por dois padres arquidiocesanos, com outras iniciativas de missões temporárias.



Ana Maria Roberto



Outras informações: Projeto Missão JF/Haiti - Arquidiocese de Juiz de Fora - (32) 3229-5450

21 visualizações

Av. Barão do Rio Branco, 4516 - Alto dos Passos, Juiz de Fora - MG

eNDEREÇO:

Missão Continental Juiz de Fora - Haiti - Arquidiocese de Juiz de Fora

CONTATO:

missaojfhaiti@gmail.com /  (32) 3229 - 5450

  • Black Facebook Icon
  • Black Twitter Icon
  • Black Instagram Icon